Políticas de Devolução e Reembolso

Sérum Fácial Jovial

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto.

O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento.

Envie um e-mail para contato@jovialskin.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@jovialskin.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Reembolso através da garantia de insatisfação:

Estarão participando da campanha de garantia de insatisfação somente quem realizar a compra através do site oficial da marca Jovial.

Caso o consumidor não perceba nenhum resultado durante 90 dias de uso, poderá querer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio de devolução.

De modo a ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto.

O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.

Cada frasco de jovial tem rentabilidade para 30 dias, sendo assim o consumidor deverá ter adquirido para o uso de 90 dias a quantidade de 3 frascos ou mais.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com um formulário para preenchimento e o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada, o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail (contato@jovialskin.com.br) , em até noventa dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor.

A Jovial não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Cadastro e utilização de dados:

Ao efetuar o cadastro, você se torna responsável pela guarda e correta utilização dos seus dados.

Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto. Nesse caso, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária do vendedor e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deve ser feito no modo convencional. É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.

Pela mesma lógica, nós precisamos que o receptor esteja apto a verificar, no ato da entrega, os produtos integrantes do pedido. Assim, caso você, ou quem se propuser a receber, verifique a ocorrência de alguma das situações abaixo, é importante que a encomenda não seja aceita, bem como que o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) seja imediatamente contatado, por meio do endereço eletrônico: contato@jovialskin.com.br

I – embalagem violada;

II – produto avariado no transporte;

III – acessórios ou itens faltantes;

IV – produto em desacordo com o pedido;

V – falta da nota fiscal; ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e produto recebido.

O pedido não será entregue caso não sejam atendidas as regras de recebimento acima expostas. Nesse caso, o seu pedido retornará ao nosso centro de distribuição.

É muito importante que você compreenda essas regras, porque elas impactam na nossa política de troca dos produtos.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@jovialskin.com.br

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